Política de Privacidade

O portal se compromete com o tratamento de dados pessoais dos usuários. Por isso, são adotadas  providências para garantir o cumprimento das obrigações decorrentes de leis de proteção de dados vigentes no Brasil (especificamente, a Lei N° 13.709 de 14 agosto de 2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – “LGPD”).

Ao visitar o Portal você aceita as práticas descritas nesta Política de Privacidade.

As informações obtidas dos usuários ajudam a personalizar e melhorar continuamente sua experiência no Portal.

  • O usuário está ciente que coletamos as suas informações pessoais nas formas descritas nesta Política, sob as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018).
  • Ao aceitar a política, o usuário concorda com a coleta de dados.
  • A política pode ser alterada a qualquer momento, e divulgaremos a nova versão atualizada ao usuário.
  • Os usuários podem se descadastrar a qualquer tempo, utilizando-se de recurso próprio disponibilizado pelo Portal.
  • Ao se inscrever nas listas de e-mails, participação de eventos online, downloads de conteúdo, serão coletados informações de conta o seu nome, endereço, telefone, e-mail, dados qualificativos, tais como, CPF, RG, profissão, estado civil e outras informações semelhantes. Informações financeiras: os números da conta bancária e do cartão de crédito.
  • Quando você acessa nossos sites, nós, incluindo as empresas que contratamos para acompanhar como nosso site é usado, podemos colocar pequenos arquivos de dados chamados “cookies” no seu computador. Enviamos um “cookie da sessão” para o seu computador quando você entra em sua conta ou usa os Serviços da Palco Digital. Esse tipo de cookie nos ajuda a reconhecê-lo se visitar várias páginas em nosso site durante a mesma sessão, para que não precisemos solicitar a sua senha em todas as páginas.
  • Os Dados relativos ao Usuário são coletados para permitir que o Proprietário preste seu Serviço, cumpra suas obrigações legais, responda a solicitações de execução, proteja seus direitos e interesses (ou aqueles de seus Usuários ou terceiros), detecte qualquer atividade maliciosa ou fraudulenta, assim como: Contatar o Usuário, Estatísticas, Proteção anti-spam, Gerenciamento de tags, Visualizar conteúdo de plataformas externas, Remarketing e objetivo comportamental, Publicidade, Mapeamento térmico e gravação de sessão e Desempenho de conteúdo e características de teste (teste A/B).
  • O acesso às informações pessoais coletadas e armazenadas é restrito aos profissionais autorizados ao uso direto dessas informações, é necessário à prestação de seus serviços, sendo limitado o uso para outras tarefas.
  • É exigido, também, de toda organização ou indivíduo contratado para a prestação de serviços de apoio, que sejam cumpridas a Política de Segurança da Informação e normas  adotadas.
  • Qualquer informação fornecida pelos usuários será coletada e guardada de acordo com rígidos padrões de segurança e confiabilidade, por protocolos padrão e tecnologia do setor, por si ou em servidores de empresas terceirizadas.
  • Todas as informações trafegadas entre o usuário e o Portal são criptografadas, impedindo o acesso via interceptação. Ainda que interceptados, dada a criptografia utilizada, os dados e documentos ficarão ilegíveis para o terceiro desautorizado.
  • O acesso às informações coletadas é restrito aos colaboradores e pessoas autorizadas.
  • Gostaríamos de mantê-lo atualizado sobre nossos serviços relevantes por e-mail, SMS, mensagens por aplicativos, redes sociais e/ou telefone. Se pretendermos utilizar os seus dados para tais fins ou se pretendermos divulgar as suas informações a terceiros para tais fins, apenas o faremos com o seu consentimento. Seu consentimento será obtido especificamente no momento apropriado. 
  • As informações pessoais não serão comercializadas com terceiros para fins de marketing sem seu consentimento explícito.
  • Forneceremos suas informações pessoais somente a terceiros quando tal transferência for uma parte necessária das atividades que assumimos, quando você nos der consentimento ou quando formos obrigados a fazê-lo por lei ou regulamento (por exemplo, quando a divulgação for necessária para fins tributários e fiscais).
  • Também divulgaremos suas informações a prestadores de serviços contratados para realizar serviços em nosso nome. Tais serviços são contratualmente restritos ou para atender a obrigações legais.
  • Compartilhamos somente suas informações se estivermos satisfeitos com o fato de nossos parceiros ou fornecedores terem medidas suficientes para proteger suas informações da mesma maneira que fazemos.
  • Também podemos divulgar informações pessoais ao permitir auditorias internas e externas da entidade, inspeções regulatórias ou para investigar uma reclamação, suspeita ou fraude, ou ainda uma ameaça à segurança.
  • Nós nunca compartilhamos suas informações fora de nossa entidade para fins de marketing que não sigam nossas finalidades, propósito, missão e objeto fundacional.
  • Agora você está ciente de que podemos divulgar as informações fornecidas a outras partes relevantes para as finalidades descritas nesta Política de Privacidade.
  • Caso o usuário se inscreva na nossa base de dados através de sites de terceiros, os termos de uso/política de privacidade serão outros e não nos responsabilizamos.
  • Manteremos seus dados pessoais pelo tempo necessário para nos permitir fazer simulações, administrar seus contratos, oferecer renovação e responder a qualquer reclamação e prestação de contas (que pode surgir após o término do período de contratação e cumprimento dos seus contratos). 
  • O Portal pode (para fins de auditoria, segurança, controle de fraudes e preservação de direitos) manter o histórico de registros de dados do usuário conforme o período estabelecido pela lei ou pelo padrão regulamentar.
  • Assim que decidirmos que não existe mais necessidade de armazenarmos os seus dados pessoais, eles serão eliminados de maneira segura e confidencial.
  • Podemos usar fontes públicas e privadas legais como o Cadastro Pessoas Físicas da Receita Federal e outras fontes de terceiros, tais como birôs de crédito, para obter informações sobre você, por exemplo, para verificar sua identidade ou verificar seu histórico de crédito ou restrições de crédito. Tais informações só serão obtidas de fontes respeitáveis que operem de acordo com a legislação referente a privacidade e proteção de dados vigente.
  • Nós podemos usar suas informações de forma anônima, ou seja, por meio dos quais um dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a você, para fins de pesquisa, análise estatística e de tendências, que podem incluir processos automatizados, os quais o classificam em um ou mais perfis. O perfil automático nos ajuda a entender, e prever as preferências do cliente e a melhorar os serviços que oferecemos, bem como avaliar quais serviços podem ser mais adequados para você.

Dúvidas e correção de dados

  • A política pode ser alterada a qualquer momento, e divulgaremos a nova versão atualizada ao usuário.
  • Se houver atualização é necessária a divulgação em 30 dias antes de ir para o ar.
  • Em caso de dúvidas o usuário poderá entrar em contato pelo e-mail: suporte@confortozero.com.br (A/C Departamento Jurídico).